sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oração das Três Chaves de São Pedro


São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor iria construir o templo da Fé.
Mudando os Vosso nome, o Senhor vos entregou as três chaves dos segredos e dos poderes, no céu e na Terra, dizendo-vos:
O que desligares da Terra, será desligado nos céus.
São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a primeira chave é de ferro, abre a fecha as portas da existência terrena. A segunda chave é de prata, abre e fecha as portas da sabedoria. A terceira chave é de ouro, abre e fecha as portas da vida eterna.
Com a primeira, abris a entrada para a felicidade na Terra; com a segunda, abris a entrada para o pórtico da ciência espiritual; com a terceira, abris o Paraíso.
Fechai, glorioso Apóstolo mártir, para mim, os caminhos do mal e abri os do bem. Desligai-me na Terra para que eu esteja desligado nos Céus.
Com a Vossa chave de ferro, abri as portas que se fecharem diante de mim.
Com a Vossa chave de prata, iluminai meu espírito, para que eu veja o bem e me afaste do mal.
Com a Vossa chave de ouro, descerei as entradas da corte celestial, quando ao Senhor for servido chamar-me.
O que desligares na Terra será desligado nos Céus, o que ligares na Terra será ligado nos Céus.
Glorioso São Pedro, vós que sabeis de todos os segredos dos Céus e da Terra, ouvi meu apelo e atendei a prece que vos dirijo.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.