segunda-feira, 9 de julho de 2012

Decretos Dinâmicos para Prosperidade e Abundância


Reivindique a sua vitória!
Uma das coisas que parece atuar como obstáculo no caminho dos que buscam diligentemente a abundância é a recusa em clamar pelo seu direito inato como filho ou filha de Deus. Existem tantos acontecimentos e vibrações influenciando diariamente nossas auras que é fácil cair em um estado de consciência de falta de autoestima, de não se sentir merecedor da abundância.
Serápis Bey, o mestre da chama da ascensão, afirma que, até que reivindique algo, você não se torna o que reivindicou. Um mestre denominado Poderoso Vitoria, porque nunca conheceu nada que não fosse a vitória, deu-nos um mantra para obtê-la. Ele nos ensina a repetir as palavras "Eu reivindico a minha vitória agora" cem vezes durante o dia, até sentir o senso de vitória e acreditar em si mesmo. Deixe que as palavras fluam pela sua mente sempre que houver um momento livre no seu dia-a-dia. Transforme-as no eco dos seus passos quando caminhar pela rua. Fomos tão preparados para aceitar a negatividade que é necessário algo como esse simples mantra para nos ajudar a controlar nossos pensamentos e sentimentos e a acreditar, verdadeiramente, que merecemos ter abundância.
Charles Fillmore, fundador da Unidade de Cristianismo, escreveu no seu livro Prosperidade: "Não hesite em acreditar que a prosperidade é para você. Não se sinta indigno dela. Elimine todos os pensamentos que o fazem se sentir um mártir da pobreza. Ninguém aprecia a pobreza, mas algumas pessoas parecem gostar da condescendência e da compaixão que ela inspira. Supere toda propensão nesse sentido e a crença de que você está destinado a ser pobre. A esperança não deixa de existir para ninguém, até que a pessoa se resigne ao seu destino imaginário. Pense sobre prosperidade, fale sobre prosperidade, não em termos gerais, mas em termos específicos, não como algo para os outros, mas sim como um direito seu. Negue tudo que aparentemente seja fracasso e afirme o sucesso e a abundância diante da dúvida e do medo. Em seguida, agradeça pela fartura em todas as áreas da sua vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.