quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Invocação ao Arcanjo Rafael


Em nome de CRISTO em meu coração, apelo a Ti, Querido e Bem-Amado Arcanjo RAFAEL.

Arcanjo RAFAEL: rodeai-me e envolvei-me com os teus Anjos da Divina Cura
Arcanjo Rafael, direcione sobre mim a LUZ, a verdadeira Cura

Arcanjo da Cura Divina, desejo que a Tua LUZ penetre aqui e agora, em cada molécula e em cada célula de meu corpo físico, emocional e mental;

Arcanjo Rafael: faze com que a Energia da Cura Divina, se manifeste em mim, através de mim, ao redor de mim (de minha família, de meus amigos)

Na força da Luz em meu coração, peço que a Poderosa Luz CRÍSTICA ilumine todo meu corpo e declaro:

A Luz da Perfeição Divina e do poder Amoroso de Deus se expressa através de todo meu ser, a tudo PERDOANDO, a tudo LIBERTANDO e a tudo CURANDO.

Querido e Bem-Amado Arcanjo Rafael, invoco teu auxilio e benções para a cura de todo o meu ser e para a conservação de minha saúde.

Cura-me, Senhor! (3 x)

Graças te dou, querido Arcanjo, por ouvires minha prece!

Que assim seja! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.