segunda-feira, 15 de abril de 2013

Corrente dos Arcanjos - Instrução para o recebimento dos Arcanjos em sua casa


Atenção às instruções abaixo:

Recepção aos Arcanjos:

Obrigado por receber os cinco arcanjos na sua casa - Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael, Arcanjo Uriel e Arcanjo Metatron.
Você os receberá em casa por cinco dias, após ter preparado o seguinte altar:
1 - Uma flor branca.
2 - Um envelope - coloque dentro uma folha onde vai escrever, a LÁPIS, três desejos (um para o planeta, um para a sua família e um para você mesmo). Atenção! Pense bem no que vai pedir, pois esta corrente é fortíssima e tem operado verdadeiros milagres. Formule seus pedidos de forma simples, objetiva e precisa, sem muitos detalhes. Todos os moradores da casa participam e colocam, cada um, seus respectivos desejos.
3 - Uma maçã - deve ser colocada sobre o envelope com os desejos. Você comerá a maçã ao terminar a visita dos Arcanjos.
4 - Uma vela branca - que deverá ser acesa um pouco antes da chegada dos Arcanjos.

É necessário que você esteja em casa no dia e no horário da chegada dos Arcanjos e é importante que sua casa esteja arrumada e preparada para receber os visitantes. Eles chegarão exatamente no horário combinado. 
Você deverá abrir a porta de sua casa enquanto lê a seguinte oração:

"Entrem e sejam bem-vindos, queridos Arcanjos enviados. Eu agradeço a vocês, por vocês adentrarem este lar, provendo uma limpeza espiritual e trazendo paz às pessoas que nele residem. Grato por vocês trazerem harmonia, paz, alegria e paz interior, assim como a prosperidade ao planeta, em minha vida, na vida de minha família e de meus amigos. Agradeço por vocês me ajudarem a realizar meus desejos".

A partir deste momento, os cinco Arcanjos ficarão em sua casa por cinco dias, agindo de forma intensiva e constante. É aconselhável que, neste período, você faça orações ou reflexões e medite, a fim de permanecer em sintonia com eles (não importa a que horas você medita, faça no momento que melhor lhe convenha, mas tente fazê-lo por cinco dias). 
Durante este período, pergunte-lhes tudo o que lhe ocorrer, sem limites. Pergunte tudo o que quiser aos Arcanjos, pois eles:

1 - Têm a capacidade de onipresença. Você pode lhes dirigir suas perguntas em qualquer lugar no qual esteja. Você pode formular várias perguntas ao mesmo tempo e em relação a vários assuntos e pessoas em que você deseja que os Arcanjos intervenham;
2 - Eles colocarão as situações questionadas em movimento para o seu bem;
3 - Eles acompanharão e potencializarão todas as energias em seu redor;
4 - Você deverá aproveitar a estada deles para receber respostas, que poderão ocorrer de várias formas (se você acordar entre 3 e 5 horas da manhã não será por acaso, aproveite este tempo para receber respostas às suas perguntas);
5 - Durante a noite você poderá receber "flashes mediais", entre 5 e 7 horas. Estes flashes poderão conter respostas às suas perguntas ou outra mensagem importante para você, sua consciência, a vida de todos ao seu redor, ao planeta. Entre 3 e 5 horas poderão surgir intuições intensas que poderão trazer compreensão a questões várias em sua vida. Preste atenção a elas;
6 - Atenção: faça suas perguntas com confiança. E preste atenção caso tenha a sensação de que uma "vozinha" em seu peito lhe traz alguma resposta ou alguma mensagem. Confie nelas;
7 - Agradeça a cada resposta e/ou intuição que receber. Aceite-as com amor.

Quanto à vela - você deve acendê-la um pouco antes da chegada dos Arcanjos a fim de que eles recebam a indicação de que você os espera com alegria. Sempre que você tiver de sair de casa, pode apagá-la. Aliás, sempre que você sair de casa, pode convidar os Arcanjos a te acompanharem por todos os lugares (eles estarão agindo de forma bastante potencializada também nestes locais).

Enquanto os Arcanjos estiverem em sua casa, você deve encontrar três pessoas (de boa índole) que serão convidadas a receber os Arcanjos, quando eles terminarem a visita em sua casa. Eles ficarão em sua casa por cinco dias, portanto, anote para lembrar.

No momento da partida, agradeça aos Arcanjos por tudo o que eles lhe trouxeram. Abra a porta da sua casa, agradeça e diga os nomes e os endereços das pessoas que você convidou para recebê-los em seguida. Deseje-lhes boa viagem.

Envie para cada uma das pessoas que receberão os Arcanjos estas instruções, mas mude as datas de chegada e saída das casas que escolheu e os nomes das pessoas que os receberão.

O que fazer após a partida dos Arcanjos:

1 - Queime os papéis com os desejos, recolha as cinzas e as jogue em água corrente. Peça à água que receba as cinzas com amor. Em último caso, você poderá jogar as cinzas no toilete, mas prefira uma pia ou outro local. Agradeça à água e à terra;
2 - Coma a maçã e absorva todas as boas energias que os Arcanjos depositaram nela no decorrer dos cinco dias. (Ofereça um pedaço para os outros moradores da casa);
3 - Coloque a flor na natureza (pode ser sob uma árvore, num vaso, numa praça e etc). Ela deve ficar sobre a terra a fim de que se transforme naturalmente e seja amorosamente recebida pela terra;
4 - Apague a vela e guarde caso ela não tenha terminado. Se terminou, pode jogar fora. 

Desejo que você tenha cinco dias de vivências intensas, positivas, alegres e que lhes tragam muita força, novos aprendizados e reconhecimentos a respeito de tudo o que necessita saber, descobrir, experimentar, mudar e aceitar ou não em seu caminho.

Quem são os Arcanjos:

Arcanjo Miguel - ele desperta seu Cristo interno e dissolve hábitos que já não são mais naturais, adequados ou que limitem seus estados de consciência maior.

Arcanjo Gabriel - Mensageiro de Deus, ele prepara o coração das pessoas a fim de que elas possam vivenciar experiências futuras na dimensão coletivizada para a consciência interior. Seu mensageiro predileto é o honrado Ram.

Arcanjo Rafael - é o Arcanjo da saúde, da cura e da medicina divina que integra e considera o ser como um todo.

Arcanjo Uriel - regente das esferas eletromagnéticas do sistema solar. Ele possibilita a inversão das polaridades e todas as consciências de um nível dimensional ao fim da manifestação.

Arcanjo Metatron - Príncipe dos Arcanjos, criador de uma nova dimensão de vida.

A maçã - é o símbolo da consciência.

Quando os Arcanjos estiverem saindo da minha casa, você receberá um aviso de que os estou enviando para a sua casa (via telefone, sms e etc). Se você mora em outro país, lembre-se de contabilizar o fuso horário. Receba este presente divino com alegria, amor e confiança. Aceite as mudanças que virão apenas para enriquecer sua experiência nesta passagem terrena.

Gratidão, que Deus te abençoe!

117 comentários:

  1. Gostaria de receber uma corrente dos 5 arcanjos, seria possivel me enviar? Meu e-mail e flaviaand@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode seguir as instruções do blog e iniciar a corrente na sua região, basta invocar os Arcanjos e convidar 3 pessoas para recebê-los depois de você.

      Excluir
    2. estou com os arcanjos em minha casa amanha eles irão embora, alguém gostaria de recebe-los?

      Excluir
  2. se eu receber e não quiser repassar o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz o procedimento de despedida normalmente sem indicar nenhum endereço, agradece pela visita e os libera para irem onde forem necessários.

      Excluir
  3. Como faço para invocar os arcanjos para iniciar a corrente? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só seguir as orientações como se vc tivesse recebido a corrente de alguém.

      Excluir
  4. EU VI UM PAPEL BRANCO NA ENTRADA DA IGREJA E PEGUEI NAO LI NA HORA QUANDO CHEGUEI EM CASA FUI LER ERA A CORENTE DOS ARCANJOS, SO Q NO PAPAEL TEM A HORA DE RECEBER OS ARCANJOS DEVO SEGUIR COMO TA NO PAPEL?
    DEPOIS DE TERMINA DEVO FAZER COPIAS E DEIXAR NA IGREJA COMO FIZERÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve seguir a hora. O ideal é enviar para pessoas conhecidas q aceitem receber a corrente. Caso vc não consiga enviar para 3 pessoas, envia para uma só.

      Excluir
  5. Gente...fiquem atentos ! Isso tá mais pra ritual de espiritismo.....Deus é onipresente e os anjos estão à nossa volta sim...mas não é.preciso fazer isso para que eles nos guardem.....cuidado irmãos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um ritual de fé. Este blog não tem preconceito com nenhuma religião, inclusive com a espírita. Deus é um só e nada existe neste mundo sem a permissão Dele. As religiões estão em conformidade com o nível de evolução de cada pessoa. E esse nível de evolução é medido pela proximidade com os ensinamentos de Jesus. "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo". Te desejo mais amor no coração!

      Excluir
    2. Maria Sakamoto, não sou espírita, mas e se isso for um "ritual de espiritismo" como vc mesma disse, o que tem de mais? Não é um RITUAL para fazer mal aos outros, e sim o bem. Pelo seu "preconceito" vc deve ser evangélica, né?
      Desnecessário

      Excluir
    3. Concordo com você Marla Sakamoto, repito também suas palavras: "Gente ... fiquem atentos ! Isso tá mais pra ritual de espiritismo ...". Se for, por que não são avisados os que aqui entram??? Sou católica, sim, mas não misturo a minha fé com outra fé. Olhe que sou super devota de São Miguel Arcanjo.

      "Não se opor ao erro é aprová-lo, e não defender a verdade é suprimi-la; e a nossa negligência em defender a verdade, quando podemos fazê-lo, é tão pecado quanto incentivar o erro. " Papa São Félix III

      Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.

      Excluir
    4. "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Esta é toda a lei e os profetas." - Jesus Cristo.

      Acho que quem conhece essas palavras não admite qualquer tipo de preconceito, não é mesmo?

      Excluir
  6. Recebi a visita dos arcanjos e eles vão sair de minha casa hoje, mas agora uma das pessoas me ligou e disse que não estará em casa pois a filha teve bebe. Não sei o que faço. Por favor me oriente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para as outras pessoas, não tem problema se não for 3, pode ser apenas uma.

      Excluir
  7. Fiz o ritual mas não tenho pra quem passar. Tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas não deixe de enviá-los no dia certo para q eles sigam o caminho deles.

      Excluir
  8. PReciso de ajuda. Uma pessoa me enviou , só que eu não estava em casa no horário. Isto já faz 3 dias. Como faço. Fiquei perdida. Consegue me orientar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, podemos enviar em horários diferentes? Tenho 2 pessoas que querem receber mas uma só pode as 22:30 e a outra as 23h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda para as duas as 23 horas. Caso não seja possível, manda as 22:30 que a pessoa das 23 receberá.

      Excluir
    2. Por favor meu email é rafaove10@hotmail.com preciso de um horario pra recebelos pois nao faco parte de nenhuma.corrente .

      Excluir
    3. Rafael, como você não está recebendo a corrente de outra pessoa você determina a hora. Faça todos os procedimentos na hora que for mais conveniente para você.

      Excluir
  10. Boa tarde, eu recebi os Arcanjos em casa, mas não tive tempo suficiente para me preparar, de modo que não tinha a maçã no dia... Tem problema? Eu pedi desculpa aos Arcanjos quando cheguei com a maçã em casa..... Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, se eles ainda estão na sua casa, compra a maçã e deixa em cima do envelope e faz os procedimentos de despedida normalmente. Caso não dê tempo de comprar a maçã, segue os procedimentos sem a parte da fruta.

      Excluir
    2. Olá,meu marido pode fazer os pedidos dele na mesma visita?

      Excluir
    3. Sim. Todas as pessoas que moram na casa visitada podem fazer pedidos.

      Excluir
  11. estou com os arcanjos em minha casa amanha eles irão embora, alguém gostaria de recebe-los?

    ResponderExcluir
  12. Como contar os cinco dias...eles tem ficar cinco dias inteiros, pois no dia que chega vem a noite..ou são 05 noites...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte as 5 períodos de 24 horas à partir da hora em q vc os recebeu.

      Excluir
  13. Recebi essa corrente na primeira vez e fui muito abençoada....estou recebendo novamente e vou ficar com os anjos até dia 17/08/2013

    meu email:meireduarte1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha poder receber novamente e sinal de muita LUZ

      Excluir
  14. Recebi de uma amiga essa corrente, porém adoeci e não pude fazer. Contudo gostaria de saber:

    1- A dela foi quebrada, ja que não fiz no dia e horário combinado???
    2- Posso seguir adiante e fazer como se ela tivesse me encaminhado normalmente ou começo tudo de novo??

    No aguardo da resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila, a corrente dela não foi quebrada. Se vc quiser fazer comece como se alguém tivesse lhe enviado agora.

      Excluir
  15. Oii.. irei recebê-los hoje a noite. Mas sabado de manha irei viajar. Como eu faço para me despedir deles? Pois li que tem q queimar os envelopes, comer a maça. Estarei em um casamento na hora da partida. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. agradeço a Sonia que irá me enviar a corrente sexta feira, se alguém quiser recebe-la de mim, basta me enviar o pedido por email.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A oração de recebimento é só dia em q eles chegam. Geralmente as pessoas compram 1 vela de 7 dias, se sobrar é só guardar. Vc pode deixar a vela acesa durante os 5 dias e, caso precise sair, pode apagar e depois acender quando voltar.

    ResponderExcluir
  20. E quem não gosta de maça o que faz??
    só a pessoa que recebeu faz os pedidos ou todos da casa pode fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos na casa fazem pedidos, que serão colocados no envelope. A maçã tb é divida entre todos os moradores da casa. Quem não gosta de maçã come um pedaço pequeno.

      Excluir
  21. Estou com os arcanjos no meu lar e preciso enviá-los amanhã a noite, 28 de agosto de 2013, alguém quer recebê-los?
    Quem quiser me avise por email com nome e endereço para eu enviar.

    meu email: fernanda@institutofour.org

    ResponderExcluir
  22. Estou com os arcanjos na minha casa e devo enviá-los hoje a noite e tenho apenas uma pessoa para enviar. Algum problema nisto? outra coisa é que tenho um compromisso muito importante amanhã e gostaria que eles estivessem comigo. O que devo fazer? Posso pedir para que eles fiquem mais algum tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema enviar para apenas 1 pessoa. Vc pode ficar com eles 1 dia a mais, não esqueça de combinar isso com a pessoa q vai recebê-los.

      Excluir
  23. Olá, boa noite.

    Meu nome é Rafael e estou com os arcanjos nesta semana.
    No entanto, não tenho para quem enviá-los.
    Alguém gostaria de recebê-los? Caso não consiga alguém, o que devo fazer?
    Obrigado

    raf.pieroni@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não conseguir ninguém, não tem problema. Faça o procedimento de despedida liberando-os para irem onde eles forem necessários.

      Excluir
  24. O que a gente faz com a vela de 7 dias no final? A minha não queimou toda! Fabíola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode guardar para usar em outra ocasião ou jogar fora.

      Excluir
  25. Fiz a minha corrente, porém meus pais não estavam em casa quando recebi, daí então passei os 5 dias com os arcanjos e meus pais não participaram, eles podem receber da pessoa na qual eu enviei?

    ResponderExcluir
  26. Uma amiga quer me passar a corrente e eu aceitei,só que meu marido é contra eu acender vela e fazer o procedimento,fala que é macumba,mesmo eu tendo explicado tudo,lí o e-mail da corrente,enfim,ele não quer deixar eu fazer.Estou sem jeito de falar para essa minha amiga que não posso mais recebe-los no dia combinado.Se eu não os receber mesmo ela enviando o que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acontece nada contigo. Essa é uma corrente de fé e, como tal, não prevê punições para aqueles q não fizerem o procedimento corretamente. Que Deus ilumine vc e o seu marido.

      Excluir
  27. Receberei eles hj esou ansiosa! ja preparei a casa para receber meus hospedes ! ate quebrei meu dedão do pe fazendo faxina!

    ResponderExcluir
  28. recebi as instruções da minha irmã , porém minha esposa havia combinado de recebê-los de outra pessoa , e eu não sabia , no final de tudo acabou dando uma briga horrível......podemos fazer os dois ou só um basta?

    ResponderExcluir
  29. Só um basta. Mas se isso for motivo de desavença entre o casal, vcs podem receber juntos. Os Arcanjos são luz e paz, por isso, eles não se importam se os procedimentos não forem seguidos à risca.

    ResponderExcluir
  30. Olá, gostaria de receber relatos de pessoas e mudanças após as visitas dos anjos em sua casa.

    ResponderExcluir
  31. o que seria um pedido ao planeta de me exemplo por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz no Mundo. Mais amor entre os povos. Proteção para o planeta.

      Excluir
  32. há que horas começo a corrente pq cada um diz um horario já vi dizer as nove as dez e as onze qual é o correto obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora é combinada com a pessoa q vai enviar a corrente pra vc. Não existe um horário pre-definido.

      Excluir
    2. Como faco pra receber os arcanjos sem eu fazer parte de nenhuma.corrente . No caso serei eu o primeiro a comecar a.correntenna regiao . Eu preparo tudo mas e o horario? Obrigado

      Excluir
    3. O horário é determinado por você.

      Excluir
  33. Sr. administrador não tropece ainda mais deletando os meus comentários, só um aviso...

    Provérbios 6:16-19

    “Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me leve a mal. Mas já perdi a paciência com pessoas como vc. Este blog é público. Vc não precisa acessá-lo se o q tem aqui te incomoda. Aqui não é espaço pra pregação. Se vc é pastor evangélico, segue o teu caminho e vai com Deus. Essa é a única resposta q vou te dar. Continuarei deletando os teus posts. As palavras q vc escreveu acima tem tudo a ver contigo. "Por que vês tu, pois, o argueiro no olho do teu irmão, e não vês a trave no teu olho?" (Mateus, VII:3-5)

      Excluir
  34. por favor vou inicia hoje ai eu já tenho as pessoas que vou enviar após os dias na minha casa minha duvida é envio pra todos de uma unica vez?por favor esponda assim que puder pois vou fazer hoje obrigado

    ResponderExcluir
  35. Olá tire minha duvida, eu convidei os arcanjos para trabalhar comigo, e esqueci de falar para eles voltarem na minha casa de novo, mas quando cheguei falem para eles serem bem vindos em casa, novamente. tem problema fiquei tão chatiada de ter esquecido

    ResponderExcluir
  36. Não tem problema. Se vc já os convidou de volta, eles estão na sua casa.

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia! Vou receber os anjos na minha casa no 10/10/2013 as 22:00 e vão embora no dia 14/10/2013, alguém esta interessado a receber?

    ResponderExcluir
  38. Alguém quer recebe-los amanhã 11/10? Estou precisando de uma pessoa para recebe-los. Meu email é alline_ra@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Se vc tiver mais de 3 pessoas combina com as 3 q receberão de elas repassarem para as outras q vc quer.

      Excluir
  40. Ola, vou receber amanha os anjo em minha casa..e o combinado foi as 22:00h, mais nao terá ninguem em casa esse horario..Posso receber quando eu chegar em casa? O que eu falo a hora que me ligarem para me entregar?

    ResponderExcluir
  41. Vc avisa q não estará em casa e combina com quem vai te enviar um horário q esteja de acordo com ela e com as demais pessoas q receberão juntamente contigo. É melhor vc fazer isso antes do horário combinado para q vcs possam se reorganizar.

    ResponderExcluir
  42. Olá,

    Irei receber hoje.

    A vela é de 07 dias correto?

    Fiquem com Deus.

    "Estude a si mesmo, observando que o auto-conhecimento traz humildade; e sem humildade é impossível ser feliz"

    Nádia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser de 7 dias, ela tem q durar 5.

      Excluir
    2. Ok obrigada pela ajuda.

      E a última pergunta, que uma amiga perguntou. Se a vela não acabar devo guardá-la, correto?
      Por quanto tempo?

      Nádia

      Excluir
    3. Vc pode guardá-la para usar em outra ocasião ou descartá-la.

      Excluir
  43. Boa noite estou com os arcanjos em minha casa ,vou manda-los hoje para tres pessoas Tem problema se eu pedir eles para mandar pra mim de novo?

    Rita

    ResponderExcluir
  44. Quero dar esta experiência a um amigo. Alguém pode me mandar para meu email? adriana.italia@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  45. Recebi os arcanjos em minha casa, e depois que recebi comecei a me sentir mau, dor de cabeça, desanimo, não tinha vontade ne de sair de casa, muito menos ir a igreja, tomem cuidado, mesmo porque na Biblia não tem nem um arcanjo chamado Uriel e Metraton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os Arcanjos são mencionados na Bíblia. Lamento saber q sua experiência foi ruim. Mas será q a culpa é dos Arcanjos? Às vezes, o q consideramos um mal pode esconder um bem.

      Excluir
  46. Boa tarde recebi os Arcanjos ontem, apos muita luz e gostaria de passar, pois tenho certeza que a pessoa que ira receber sera iluminada... se alguém quiser estarei encaminhando na proxima segunda feira luiz@leveadm.com.br

    ResponderExcluir
  47. Recebi os arcanjos e foi uma experiencia única e maravilhosa quem for receber aceite essa hospedagem abençoada, por que você nunca mais será o mesmo sua vida será transformada .Agradeço os Arcanjos e a maravilhosa hospedagem em nosso LAR orientando e nos dando flashs para que possamos conduzir nossas vidas de maneira harmoniosa e cheia de paz e amor

































    ResponderExcluir
  48. Gostaria de recebê-los a partir do início de julho mas não tenho quem os repasse pra mim... Se alguém estiver com eles nesse período, aceito recebê-los com gosto. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  49. Olá, possuo duas casas em cidades diferentes. Vou receber os Arcanjos em uma delas e após cinco dias estarei na outra. Pensei em convidar os Arcanjos para irem comigo e enviá-los da segunda casa. Como devo proceder quanto a vela, maça e pedidos ? Levo junto comigo e reacendo na minha segunda casa quando chegar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor você encerrar a visita na primeira casa e enviar para si mesma na segunda.

      Excluir
  50. Boa tarde, Queria receber os cinco Arcanjos em minha casa, gostaria que alguém me fizesse o envio, e depois o recebimento, se houver alguém que me possa ajudar agora, fico muito agradecido. MPI:

    ResponderExcluir
  51. Boa noite! Alguém deseja receber os Arcanjos em sua casa?

    ResponderExcluir
  52. Os anjos estão em minha casa até domingo, dia 16. Alguem gostaria de recebe los?

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! feliz em recebe-los hoje em minha casa, por muito tempo esperei e busquei sem sucesso e agora por um milagre numa fase muito complicada da minha vida estou a receber essa visita esse presente.
    Caso alguém queira recebe-los por favor me deixem email ou whats e entrarei em contato, pois não tenho a quem envia-los

    ResponderExcluir
  54. Olá estou precisando muito recebê-los se alguém puder me envia- los agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda tiver interesse posso te enviar no dia 21/01

      Excluir
    2. Renata Senko,
      Eu deveria envia-los hoje as 00hs, mas não consegui as 3 pessoas,penso em ficar com eles por mais um periodo de 5 dias e enviaria os arcanjos em 06-02 as 00hs. Se puder recebe-los, me avise...
      elianabrito.as@gmail.com

      Excluir
  55. Receberei os arcanjos hoje, e estou com algumas duvidas: durante a noite posso apagar a vela?? Meus pais nao gostam de vela acesa durante a noite. A flor no final eu posso deixa-la em um vazinho na minha casa ou tenho q plantar?? Pois nao vou conseguir planta-la pois viajo no dia 22 muito cedo e perto da minha casa nao tem nenhum lugar seguro para coloca-la na natureza.

    ResponderExcluir
  56. Boa noite! Vou receber os arcanjos hoje, porem morro de medo de vela acesa durante a noite. Eu posso apaga-la e assim q acordar acender novamente?? A flor eu nao vou conseguir replantar, pois viajo no dia depois que o envio, e nao tem nenhum lugar seguro proximo a minha casa p eu devolve-la p natureza. Tem algum problema?? Aguardo retorno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o ideal, mas vc pode apagar a vela durante a noite sem problemas. Quanto à flor, vc não deve ficar com ela. Coloque em qualquer lugar que tenha algum tipo de verde, pode ser um canteiro na rua. Se vc não tiver como fazer peça que alguém faça por vc.

      Excluir
  57. Comprei uma vela que nao era a de 7 dias, uma intermediária. Achei que ela iria durar os 5 dias, porem hoje estou achando que so vai durar ate o 4 dia, talvez 4 dias e 1/2. Caso realmente nao chegue ate o final do 5 dia devo ascender outra vela??? Outra duvida, coloquei a maça sobre o envelope e coloquei uma proteçao encima dela por causa de bichos, tem algum problema?? Obtigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar outra vela caso a primeira acabe antes do tempo. Não tem problema proteger a maçã. O importante quando vc fizer esta corrente é ter fé e cultivar no pensamento só energias positivas.

      Excluir
  58. Olá...tive dificuldade em conseguir as 3 pessoas para enviar os arcanjos. o dia de envio seria hoje, as 00hs. posso mante-los aqui em casa por mais um periodo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Vc deve fazer todo o procedimento de despedida liberando-os para irem onde eles forem necessários.

      Excluir
  59. Gente eu quero muito receber os arcanjos porem nao tenho pra quem mandar ja falei com todos que conhecem mas ninguém quis e tambem nao tenho quem me envie

    ResponderExcluir
  60. Alguém quer receber os arcanjos?vou enviar hoje a noite! Email: elo_iza_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Por favor, gostaria de dirimir a seguinte dúvida, estou com os arcanjos em minha casa, o último dia será na sexta(12), porém irei viajar neste dia, devo levar junto a maçã e da onde eu estiver despedir-me passando os novos endereços, ou aguardo no domingo(14) quando eu retornar para fazer a despedida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deverá enviar os arcanjos para as pessoas que vc escolheu para recebê-los antes de viajar.

      Excluir
  62. Bom dia, vou enviar os Arcanjos na segunda-feira e a vela acabou, devo acender outrs?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode acender outra vela. Não precisa ser de 7 dias no seu caso.

      Excluir
  63. Vou receber os arcanjos na quarta e teria que enviá-los para as outras pessoas na segunda-feira, mas eles só podem recebê-los no domingo. Tem problema os arcanjos ficarem quatro dias na minha casa, em vez de cinco?

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.