quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Oração de um Reikiano


Deus, meu Deus!
Ofereço minhas mãos para que a luz se faça
e dissipe a escuridão,
para que minha vida retorne à plenitude
na obra eterna do amor.

Ofereço minha humildade
reconhecendo que sou parte
entre a Fonte Inesgotável
e o ser que reivindica o direito
de reconectar com a Força Universal.

Ofereço meu silêncio
em respeito a todos os sons
que atuam no ato de harmonização
e faço uso da palavra,
sempre que se abre para dignificar
a sublime missão de reconstruir.

Deus, meu Deus,
fortalecei meus propósitos
e minhas certezas
de trilhar esse caminho
distribuindo a alegria do meu sol interno.

Que na experiência de cada novo dia
eu sinta o prazer de vivenciar
os 5 Princípios do ser feliz
e saber que Hoje é a Porta de Entrada
para Todos os Tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.