quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Entronização de Jesus Cristo como Rei


Ó Cristo Jesus, eu Vos reconheço como Rei universal. Tudo o que foi feito, para Vós foi criado. Exercei sobre mim todos os Vossos direitos.
Renovo as minhas promessas do batismo, renunciando a satanás, às suas pompas e às suas obras, e prometo viver como bom cristão.
Muito particularmente me empenharei em fazer triunfar, por todos os meios ao meu alcance, os direitos de Deus e da Vossa Igreja.
Divino Coração de Jesus, ofereço-Vos as minhas pobres ações para alcançar que todos os corações reconheçam a Vossa realeza sagrada e que, por este modo, o reino de Vossa paz se estabeleça com todo o mundo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.