quarta-feira, 23 de abril de 2014

Oração de São Jorge Mártir - Adaptação do Padre Marcelo Rossi


Na Ressurreição de Jesus, estou revestido com as roupas e as armas de São Jorge Mártir.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem.
Tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem.
E nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo no Sangue de Jesus, não alcançarão.
Facas e lanças se quebrem no Sangue de Jesus, sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes se arrebentem no Sangue de Jesus, sem o meu corpo amarrar.
Pois estou na Ressurreição de Jesus, 
Revestido com as roupas e as armas de São Jorge Mártir.
Feliz Páscoa! Passagem da morte para vida, da escuridão para luz, que é Jesus!

Um comentário:

  1. Marise Moreira Seliprandy Mseliprandy@yahoo.com , Peço Oração para minha família meus netos e um bisneto de 12 anos , O Guilherme Maia França esta fragio de saúde ,

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.