quinta-feira, 2 de outubro de 2014

10 Diretrizes Divinas


1 - Pare de se preocupar - Eu posso levar todos os seus fardos. 
2 - Coloque tudo na minha lista de coisas para fazer - Eu vou cuidar disso. 
3 - Confie em mim - Eu vou cuidar de todas as suas necessidades. 
4 - Deixe seus problemas comigo - Não tente trazê-los de volta. 
5 - Converse comigo muitas vezes - Eu amo ouvir a sua voz. 
6 - Tenha fé em mim - Eu sei o que estou fazendo. 
7 - Lembre-se de compartilhar - Especialmente a sua alegria, risos e fé. 
8 - Seja paciente - Confia em mim; o tempo é sempre perfeito. 
9 - Seja gentil com os outros - Eu os amo também. 
10 - Ame-se - Nunca se esqueça como você é precioso para mim. 
(Sri AmmaBhagavan)

2 comentários:

  1. gostaria muito de receber a visita dos anjos. Poderia me enviar tashibeltran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. É só você seguir as instruções do link http://confioemdeus.blogspot.com.br/2013/04/corrente-dos-arcanjos-instrucao-para-o.html
    Imagine que vc recebeu de alguém e prepara tudo para um dia e hora de sua preferência. Que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.