quarta-feira, 29 de abril de 2015

Forte Oração de Cura Interior


Senhor, curai minhas feridas da alma e de quem me proponho a rezar (diga os nomes). Senhor Jesus, Tu que sabes curar os corações aflitos, cura o meu coração. Peço que cure as más lembranças que provocam tormento em meu coração. Peço que entre em minha vida e cure os traumas que me afetaram na infância e ao longo da vida.Cura as feridas das minhas lembranças, a fim de que nenhuma delas me faça recordar da dor, da angústia e da preocupação. Cura Senhor, as feridas da minha alma que são as causas dos males físicos. Concede-me Senhor, a cura da dor que me oprime pela morte de pessoas queridas. Faça com que eu possa ter paz e felicidade pela certeza de que Tu és a Ressurreição e a Vida. Senhor, curai as feridas da minha alma. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.