domingo, 22 de janeiro de 2017

Forte oração de proteção do Arcanjo Miguel


Em nome de minha Divina Presença "EU SOU" e do Santo Ser Crístico em meu coração apelo ao amado Arcanjo Miguel, sua legião de anjos da proteção e meu anjo da guarda para que venham em meu socorro, e com sua poderosa espada de chama azul.

(erguer a mão direita sobre a cabeça e visualizar a espada em sua mão, fazendo movimentos circulares como se estivesse cortando os liames acima da mesma) 

Seccionai, seccionai, seccionai, combatei, combatei, combatei. 

Retirai, retirai, retirai tudo o que não é perfeito, tudo o que não é sagrado, encarnado ou desencarnado e selai-me no teu escudo de luz. 

(visualizar um facho de luz azul, descendo sobre sua cabeça, percorrendo todo o seu corpo até os pés e fechando os seus chacras) 

Tornando-me invisível a tudo o que não é perfeito, tudo o que não é sagrado, encarnado e desencarnado. 

Eu agradeço ao pronto atendimento deste apelo na rapidez do relâmpago do grande sol central na potência de três vezes três. 



Sempre que se sentir em perigo mentalizar a figura do Arcanjo Miguel e apelar para o pronto atendimento: 

Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás, 

Arcanjo Miguel à esquerda, Arcanjo Miguel à direita, 

Arcanjo Miguel acima, Arcanjo Miguel abaixo. 

EU SOU 

a proteção do Arcanjo Miguel 

onde quer que eu esteja. 


Os apelos ao Arcanjo Miguel sempre que feitos com a força da fé são prontamente atendidos e são ótimos para exorcizar ambientes, pois o apelo é atendido e as entidades desencarnadas são imediatamente afastadas e amorosamente encaminhadas a local de refazimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.