terça-feira, 4 de abril de 2017

Oração de São Miguel para Dissipar as Energias Negativas



Em nome e pelo Poder da Amada e Poderosa Presença de Deus Eu Sou, em nossos corações e em nome do Arcanjo Miguel, com Sua autoridade de Príncipe dos Arcanjos, Eu Sou comandando que a Chama Azul desça, desça, desça sobre mim e carbonize completamente toda energia negativa e destrutiva que me assedia.

Eu Sou o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, dissolvendo, dissolvendo, dissolvendo, toda energia destrutiva, linhas de forças negativas, toda obsessão, tudo o que é menor que a Perfeição que tenta me impedir de seguir o meu rumo, livre do assédio de vibrações e seres que não são da Luz.

Pelo Poder Solar das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astréa, Eu Sou comandando: Ó!!! Seres que não servem a Luz, Afastai-vos do meu Cristo, afastai-vos do meu Cristo, afastai-vos do meu Cristo, para que eu possa viver dentro da Lei do meu verdadeiro Ser.

Em nome do Arcanjo Miguel, Eu Sou cravando em meu peito, Eu Sou cravando em meu peito, Eu Sou cravando em meu peito, a Cruz Azul de Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel, e aonde quer que eu esteja, esta Cruz estará brilhando como um Sol, afastando de mim qualquer ser, vibração, condição ou coisa, que deseje se apoderar dos meus corpos ou de minhas energias e consciência.

A partir de agora eu sou um(a) portador(a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel e essa Cruz será vista por qualquer ser. Quanto aqueles que me assediavam, pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astréa, Eu Sou comandando que os Anjos da Chama Azul os levem, levem, levem agora de volta ao plano astral, para que finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da amada Kuan Yin, e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do sétimo raio, sejam dissolvidas as energias cristalizadoras que os impediam de enxergar a verdade e isso os faça entender que também são uma parte de Deus e Deus é Amor.

Está feito como Deus Eu Sou, o mais Poderoso e Sagrado nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e ofensivos serão deletados.