domingo, 3 de junho de 2018

Oração do Manto da Invisibilidade


Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade do Arcanjo Miguel, para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal. Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, sobre (cite o nome de seus familiares) e sobre (cite onde mais deseja o manto: carro, casa, animais, etc) o Manto Sagrado de Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões. Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.