quinta-feira, 17 de março de 2011

Oração a Nossa Senhora das Dores

Para obter uma graça especial.

Fazer o Sinal da Cruz.

Santa Maria, Mãe da Divina Graça, Mãe puríssima, Rosa Mística, Estrela da Manhã, Rainha dos Anjos, Rainha das Virgens.
Santa Maria, consoladora dos aflitos, fonte perene de todas as graças, ouvi a minha prece, concedei-me a graça de (pedira a graça) a qual vos peço humildemente.
Concedei-me, Senhora, que (repetir o pedido), pelas sete espadas que atravessaram o vosso coração de Mãe amantíssima, ao ver pregado na cruz o Divino Fruto do Vosso Ventre.
Nossa Senhora das Dores, jamais houve no mundo alguém que sofresse tanto como vós, quando aos pés da Cruz, contempláveis o Vosso Divino Filho, com as mãos e os pés cravados no madeiro, nas angústias de uma agonia mortal, para salvação da humanidade.
Por aquelas horas de sofrimento, pelas vossas lágrimas, pelas sete feridas do vosso coração, pelas dores que sofrestes em vosso coração traspassado de sete gládios, atendei, Senhora, Rainha do Céu, a minha súplica, dando firmeza à minha alma para seguir o caminho da salvação, evitando as ocasiões de ofender ao meu próximo, de perdoar as faltas que cometerem comigo, assim como vós perdoastes os inimigos do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Rainha das Virgens, vós que jamais negastes uma graça a quem vos suplica na aflição, atendei à prece que vos dirijo, confiante em que não a negareis, tamanha é a bondade celestial do vosso puríssimo espírito.

Rezar 1 Credo, 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Salve Rainha e fazer o Sinal da Cruz.
Assim seja.

Fazer essa oração durante 7 dias seguidos diante de uma imagem de Nossa Senhora com 7 velas acesas. 

(O Legítimo Livro da Cruz de Caravaca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.