quinta-feira, 17 de março de 2011

Salmo 4


Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça. Na angústia me deste consolação. Tem misericórdia de mim e ouve minha oração.
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e procurareis a mentira?
Sabei que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido. O Senhor me ouvirá quando eu O chamar.
Perturbai-vos e não pequeis. Falai com o vosso coração sobre a vossa alma e calai-vos.
Oferecei sacrifícios de justiça e confiai no Senhor.
Muitos dizem: quem nos mostrará o bem? Senhor, lançai sobre nós a luz do Vosso rosto.
Puzeste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se multiplicaram o seu trigo e o seu vinho.
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só Tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

(Formular o pedido que se tem em mente e rezar um Credo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.