quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Arcanjo Miguel


Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade;
Que vossa proteção permaneça comigo;
Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando-a;
Permiti que eu caminhe sempre com dignidade;
Afastai de mim as ideias perversas;
Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar;
Ajudai-me contra meus inimigos, materiais e espirituais, conscientes e inconscientes, e os expulse, pois a verdade é vosso signo;
Permiti que minha intuição seja como vossa espada para dar-me proteção;
Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro;
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia, que é a minha verdade;
Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema verdade.
Salve Adorado Príncipe Mikael, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.