quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mantra do Positivismo


Eu me amo.
Eu estou bem e me sinto bem.
Eu sou amor, eu sou luz, e muito obrigado Jesus.
Deus pensa em mim e eu penso nele.
Deus está comigo e eu estou com Ele.
Deus está com minha família e minha família está com Ele.
Deus está no meu trabalho e meu trabalho está com Ele.
Eu só aceito coisas boas, para mim só vem coisas boas, e de mim só sai coisas boas.
A minha vida é maravilhosa.
Eu sou filho de Deus e sou abençoado.
O Deus que há dentro de mim é de triunfo.
O Deus que há dentro de mim é de vitória.
O Deus que há dentro de mim é de amor.
Louvado seja Deus!
Louvado seja Deus!
Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.