quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oração Senhor e Eu


Oh! Senhor, 
No afã de alcançar a sua Glória, 
Rogo-lhe pela sua Luz, sua Paz e sua Sabedoria. 
Sei que o Cosmos originou-se de Sua Vontade, 
Senhor 
E que eu, assimilando esta Verdade,
Chegarei ao seu lado e vibrarei no Astral, 
Com todo o esplendor da sua Força Cósmica. 
Para merecer esta Felicidade, 
Devo passar pelos graus da evolução
Peço, pois, ao Senhor,
As influências benéficas dos Gênios Guardiães da Vida
E de Emmanuel, o seu Anjo da Paz Universal,
A fim de transformarem para o bem
Tudo o que ainda me resta de negativo.
Oh! Senhor, ouça a minha voz.
Oh! Senhor, ouça a minha voz.
Oh! Senhor, ouça a minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.