quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prece do Filho


Dizes que sou o futuro, não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz, não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do bem, não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz de teus olhos, não me abandones às trevas.
Não espero somente o teu perdão, dá-me a luz e o entendimento.
Não desejo somente a festa de teu carinho, suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos, peço-te bons exemplos.
Não sou simples argumento de teu discurso, sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho, a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.
Corrige-me, enquanto é tempo, ainda que eu sofra.
Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.