terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rogativa a São Miguel


A espada de São Miguel irá quebrar as amarras que impedem o teu progresso. A sua espada flamejante irá selar um compromisso de fidelidade com aqueles que se consagram a ele.
São Miguel, eu encontro-me aos vossos pés e clamo para que teu forte e bravo semblante afugente os demônios e espíritos malignos que rondam a minha vida. Seja espiritualmente ou em forma de intrigas, fofocas e invejas. Rogo que cruze as tuas espadas de fogo sobre a minha frente, protegendo-me e fazendo um escudo contra as armadilhas da vida, as maldições, pragas e todo o mau que existe em meu caminho. Não deixe que os erros dos antepassados respinguem na minha geração e dos meus. 
São Miguel Arcanjo guie minhas palavras pensamentos e ações, mostra-me o caminho a seguir, fortaleça minha fé para que eu nunca desista. 
São Miguel com sua luz me ilumina, com suas asas me cubra e com sua espada me defenda. 
Amém, Amém e Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.