quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Grupo da Gratidão


Conhece o Grupo da Gratidão?

Acesse aqui:

A ideia do grupo e o seguinte: TODOS OS DIAS cada participante fará sua postagem, citando apenas ou explicando um motivo pelo qual sente gratidão (mínimo de 21 dias seguidos). 

Por exemplo, se você estiver no seu terceiro dia de Desafio, sua postagem começará com #dia3. Exemplo:

#dia3: hoje me sinto grata por todos os cocriadores amados que fazem da minha vida um lugar melhor de se viver 

►►► DICAS PARA POSTAGENS: ◄◄◄

1. Antes de começar a escrever algo, sente-se serenamente e diga em silêncio, vinte vezes, "Obrigado". Sinta a gratidão enquanto repete silenciosamente a palavra "Obrigado".

2. Sempre relacione no presente aquilo pelo que é grato, tenha isso ou não. Se você escrever aquilo que deseja no futuro, isso sempre estará no futuro. Por exemplo: "Sou muito grato por toda a abundância que terei!" pode fazer com que a abundância esteja sempre "vindo", sem chegar! Para se valer do poder da lei da atração, você tem que agradecer AGORA pelo que deseja, como se já tivesse.

3. Ao fazer seu agradecimento comece com a frase "Sou verdadeiramente grato por...", "Sou muito grato agora que...","Obrigado por...", ou outras palavras de gratidão similares com as quais se sinta confortável.

►►►DICAS PARA AUMENTAR O PODER DA GRATIDÃO: ◄◄◄

1. Quando disse "Obrigado" em silêncio, imagine que as palavras estão saindo do seu coração. Isso é inacreditavelmente poderoso.

2. Além disso, você pode se valer do processo de "Obrigado" silencioso do fundo do coração ao final de suas potagens diárias de gratidão.

3. Crie o hábito de sentir gratidão antecipadamente pelo grande dia por vir, como se ele já tivesse terminado.

4. Enquanto caminho de um lugar a outro, pense e sinta a palavra "Obrigado", de todo coração, a cada passo. Você estará pensando em algo enquanto caminha, então por que não usar o tempo para mergulhar no Universo da Gratidão. O Universo quer dar tudo o que você deseja para ter uma vida plena e está eternamente enviando tudo de bom a cada pessoas - em todos os momentos de sua vida.
Não consigo sequer começar a descrever o incomensurável poder que você invoca do Universo ao fazer isso.

Quanto mais você se vale da gratidão a cada dia, maior o bem que atrai para sua vida. É só o que você precisa fazer para modificar completamente sua vida em todas as áreas e em todas as questões. Não há limites para o bem que você pode atrair para si, e praticando a gratidão diariamente você aumentará e maximizará seu poder magnético para atrair uma vida ainda melhor que seus sonhos mais ambiciosos. E você ter uma vida ainda melhor que seus sonhos mais ambiciosos é a realização do meu sonho.

ACESSE AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.