segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Oração da Prosperidade e da Riqueza


Sou um Ímã que atrai riqueza. 
Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
Mereço as melhores coisas da vida.
Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.
Hoje é um dia maravilhoso. 
O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.
Tenho escolhas ilimitadas. 
As oportunidades estão por toda parte.
Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. 
Esta crença se reflete em todos os meus atos.
Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.
Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.
Sinto prazer em lidar com o dinheiro que ganho. 
Poupo uma parte e desfruto do restante.
Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e sou grato por isso.
Assumo o compromisso de me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.
Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. 
Permito que a maior prosperidade possível permaneça em minha vida.
Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja, sempre.
A vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
Eu confio na vida e em Deus.
A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.
Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.
Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.
Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.
Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. 
Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.
Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. 
A abundância flui livremente através de mim.
Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. 
Sinto que mereço essa dádiva.
Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.
Sou um imã que atrai muito dinheiro sempre.
O meu bem chega de todas as partes e de todos.
Sou um excelente recebedor, estou aberto e propenso a receber grandes quantidades de dinheiro.
Aceito todas as bênçãos que o universo disponibilizará em minha vida, hoje e sempre.
A vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
Confio na vida e em Deus.
Mereço tudo que é bom, nem uma parte, nem um pouquinho, mas tudo que é bom!
Sou grato por tudo de bom que a vida tem me oferecido e minhas atitudes refletem essa gratidão.
Hoje inicia-se em minha vida o período mais abundante que já presenciei em toda a minha existência.
Agradeço pelas minhas novas escolhas. 
Obrigado, obrigado e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.