quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novena de Santa Terezinha das Rosas

Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo um momento de aflição ou angústia.

Santíssima trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na Terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (faça o pedido da graça que deseja), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Rezar 24 Glória ao Pai seguidos por "Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós".

Rezar 1 Ave Maria e 1 Pai Nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.