quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Oração ao Nosso Senhor do Bonfim

Oh meu Jesus do Bonfim! Ajoelhado aos pés de vossa santa imagem, sinto-me comovido vendo correr o sangue divino de vossas sagradas chagas. Que não se perca inutilmente o fruto da vossa paixão e agonia doloridíssima.
Venha sobre meu coração o sangue redentor, para purificá-lo, deste modo imitarei vossa paciência e resignação nos trabalhos e sofrimentos desta vida e me disporei a uma santa morte. Sim, oh Bom Jesus! Que não me falte o vosso valimento e proteção neste momento do qual depende a minha eternidade.
Que a vossa santa morte seja o penhor da minha boa morte para que possa gozar, junto de Vós no céu, a eternidade feliz. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.