terça-feira, 2 de julho de 2013

Conselho para Quem Está Doente


- Eu estava na casa de Chico Xavier, quando, certa vez, um rapaz de pouco mais de 20 anos, se debruçando sobre o seu colo, disse-lhe chorando: - Chico, eu estou com câncer!... - Entre os dois, então se desdobrou interessante diálogo.

- E que tem isto, meu filho?! Eu também estou muito doente: tenho angina, dores muito fortes no peito, labirintite, a minha pressão cai muito, preciso tomar vários medicamentos por dia...
- Mas eu vou morrer...
- Não, não vai! Quando você sentir a proximidade da morte, diga a ela que você não vai... Que você não quer e não pode ir!
- Como é? Isto é possível?
- É possível, sim... Faça as suas preces a Deus e diga a Ele que você precisa viver para aprender - que você quer aprender! Não adianta desencarnar... Desencarnar, para quê? Se vamos ter que entrar de novo na fila? Não, você não vai morrer!... Você está muito jovem...
- E o que aconteceu? - indagou o Dr. Adroaldo.
- O rapaz não morreu! O câncer simplesmente desapareceu...

(A Lei da Reencarnação - Carlos A. Baccelli & Domingas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.