segunda-feira, 15 de julho de 2013

Oração para o Impossível


(Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar).

Com muita FÉ, SENHOR JESUS O DEUS DO IMPOSSÍVEL!

SENHOR JESUS; (pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso)

ESPIRITO SANTO, amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi). Guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a benção de (dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir. Em nome de Jesus. Amém.

PROCURE REPASSAR A OUTRAS PESSOAS. ORAR SÓ FAZ BEM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.