terça-feira, 16 de julho de 2013

Oração de Libertação e de Cura



Faça esta oração em momentos em que sentir-se invadido por forças negativas. Esta oração afasta a angústia, a tristeza, o desespero e elimina ligações com os erros do passado.


Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas de minha alma com o Vosso Amor e o Vosso Poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda a ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda a opressão dos espíritos infelizes que teimam em tomar o meu corpo, a minha alma e o meu espírito.
Ó bendito Espírito Santo, acenda em mim o FOGO DIVINO fazendo queimar com o Vosso fogo abrasador toda a treva instalada dentro de mim, que me consome e me impede de ser feliz.
Destruí com este fogo abrasador todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que, ainda, se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios.
Libertai Arcanjos de Luz, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião aos desígnios de Deus que eu possa, pelas minhas atitudes, haver lhes transmitido, armazenando em seus corações e mentes os meus medos, aflições, mágoas e angústias.
Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus!
Purificai todo o meu ser, quebrai a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoas, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim.
E no poder de Jesus Cristo, do Divino Espírito Santo e dos Arcanjos de Luz do Fogo Divino, libertai-me, curai-me! Tende piedade e misericórdia de mim.
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me renascer agora para uma vida de Saúde plena, vida nova repleta de amor, de alegria, paz e plenitude.
Sinto e creio que estais fazendo tudo isto acontecer em mim, neste momento, e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação.
Glória aos Arcanjos do Fogo Divino;
Glória aos Guardiões do Universo;
Glória aos Espíritos Santos de Deus;
Glória ao anjo que me protege defende e salva.
Assim é assim será
Por toda eternidade
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.