segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mantra do Perdão


Eu (nome) perdoo a todos que, em qualquer época prejudicaram-me. 
E a quem eu prejudiquei em desacordo com a evolução do meu ser, eu peço, peço perdão.
Minha mente está calma e serena e, nesta paz e satisfação que me envolve, sinto-me fortalecido e livre de todo o medo.
Eu (nome) me amo e sou feliz. 
Tenho sempre muito a dar: amor, alegria, paz, satisfação, cura e sabedoria, a todas as pessoas, animais e elementos do Universo Divino.
Eu (nome) obedeço às Leis Cósmicas sem nunca interferir no livre arbítrio do próximo.
Estou colhendo os frutos das maravilhas que plantei.
Com a Luz de Cristo que existe dentro de mim eu me comunico com o Criador.
Eu (nome) sou bom e mereço a prosperidade.
Eu mereço porque sou luz e pleno de amor.
Eu sou luz. 
Luz, inteiramente luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.