quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Oração à Santa Rita


Sob o peso da dor a vós recorro, ó Santa Rita, chamada a Santa dos Impossíveis, certo de que serei atendido, libertai, eu vos peço, o meu pobre coração das angústias que o oprimem.
Acalmai meu espírito tão cheio de preocupações, vós que fostes escolhida por Deus para advogada dos casos impossíveis, emprestai-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça).
Será possível que só eu não sinta a eficácia do vosso poderoso patrocínio?
Se minhas culpas puserem obstáculos à realização dos meus desejos, obtende-me de Deus arrependimento e o perdão.
Não permitais que por mais tempo eu derrame lágrimas amargas, premieis minha firme esperança em vós, pela vossa grande misericórdia para com os espíritos atribulados, ó esposa admirável do crucificado de quem recebestes como presente, na fronte, um de vossos dolorosos espinhos de sua coroa.
Ajudai-me, agora nesta minha aflição e na hora de minha morte, Amém!

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Salve Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.