domingo, 14 de novembro de 2010

Oração de Santo Expedito


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sois o Santo Guerreiro, vós que sois o Santo dos Desesperados, vós que sois o Santo das Causas Urgentes, protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido (fazer o pedido). Ajudai-me a suportar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Obrigado.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.