sábado, 20 de novembro de 2010

Oração à Santa Rita de Cássia

Se você precisa de uma solução para uma causa impossível, recorra a ela.

Ó Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o Martírio do Coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes. Ah! Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação. Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito: (fazer o pedido). Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina.

Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.