sábado, 20 de novembro de 2010

Prece pelos Doentes


Meu Deus, são impenetráveis os Teus desígnios e na Tua sabedoria entendeste de afligir a (N...) pela enfermidade. Lança, eu te suplico, um olhar de compaixão sobre os seus sofrimentos e digna-te de pôr-lhes termo.
Bons espíritos, ministros do Onipotente, secundai, eu vos peço, o meu desejo de aliviá-lo; encaminhai o meu pensamento, a fim de que vá derramar um bálsamo salutar em seu corpo e a consolação em sua alma.
Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus, dai-lhe a força de suportar suas dores com resignação cristã, a fim de que não perca o fruto desta prova.

(Alan Kardec - O Evangelho Segundo o Espiritismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.