domingo, 3 de novembro de 2013

Oração do Idoso


Felizes os que respeitaram as minhas mãos 
enrugadas e os meus pés deformados. 

Felizes os que falaram comigo apesar dos meus 
ouvidos já não entenderem bem suas palavras; 

Felizes os que compreenderam que os meus olhos 
começaram a não ver e as minhas idéias a 
ficarem baralhadas; 

Felizes os que com um sorriso perderam tempo a 
conversar comigo; 

Felizes os que nunca disseram; é já a terceira vez 
que me conta essa história; 

Felizes os que me ajudaram a lembrar 
coisas de antigamente; 

Felizes os que disseram que gostavam de mim e 
que eu ainda prestava para alguma coisa; 

Felizes aqueles que me ajudaram a viver os 
últimos dias de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.