quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração das 9 Semanas - Nona Semana

As afirmativas seguintes  foram feitas por Teólogos, Psicólogos ou pessoas que passaram por uma profunda experiência espiritual. Não duvide delas pois têm o poder de abrir seu espírito para Deus, através da fé.


 57º Dia - Domingo
De uma coisa pode ter certeza: Jamais conseguirá resultados do coração se não crer. Jamais aumentará sua fé, se não desenvolvê-la e exercitá-la através da oração. Oração, paciência e fé são os três fatores primordiais de uma vida vitoriosa. Deus ouviu suas preces.

58º Dia - Segunda-feira
Disse Deus por intermédio de um profeta: Buscar-me-eis e acharás no dia em que me buscardes de todo o vosso coração. Deus será encontrado no dia em que O buscarmos de todo o nosso coração. Isto é tão verdadeiro quanto a presença do sol na terra. Deus impulsionou as forças que impulsionaram a concretização de seus pedidos.

59º Dia - Terça-feira
Conquistar a Deus não se faz às pressas. Permanecer mauito tempo com Deus é o segredo de conhecê-lo e fortalecer-se Nele. Deus cede à persistência de uma fé que não cansa. Cede as suas mais ricas graças àqueles que provam seus desejos por elas através da constância de suas orações. Deus criou um caminho onde não existe caminho.

60º Dia - Quarta-feira
Não se preocupe em pensar que está importunando Deus com seus pedidos constantes. A importunação é da essência da oração eficiente. Importunação não significa repetição incoerente, mas é um trabalho sustentado diante de Deus com esforço. O poder da fé faz maravilhas.

61º Dia - Quinta-feira
A oração da inteligência traz sabedoria, alarga e fortalece a mente. O pensamento não é só iluminado na oração, mas o pensamento criador nasceu na oração. Podemos aprender e criar muito mais depois de 10 minutos de oração, do que em muitas horas de escola. Você buscou, Deus o fez encontrar.

62º Dia - Sexta-feira
Deus tudo faz por nós em resposta às nossas orações. Todas as pessoas que conseguiram realizar na vida coisas extraordinárias são unânimes em afirmar que colocaram  a oração em 1º lugar nos seus esforços, que deram ênfase à oração, que se entregaram a ela tornando-a uma verdadeira tarefa. Sujeitaram-se a ela, dando-lhe fervor, urgência, perseverança e tempo. Deus disse que se tu cresses, tu verias a glória de Deus.

63º Dia - Sábado
Em qualquer situação da vida, orar é a maior coisa que podemos fazer, e para fazer bem, deve haver quietude, tempo e deliberação. Deve haver também, em nós, o desejo de vencer os obstáculos através da oração. Devemos sempre tentar vencer através da oração. O impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentam. Lembre-se agora das palavras de Jesus: “Se tens fé, cumpre saberes que Tudo É Possível àquele que a tem”.

Conclusão
Você acaba de cumprir um poderoso programa espiritual. Recebeu Deus, e por intermédio Dele a graça que pediu e muitas outras que não pediu. Percebeu e constatou que muitas das afirmativas aqui registradas são cheias de poder. Acredite agora que a força que criou o universo e continua criando inúmeras coisas, criou também as possibilidades para que o seu pedido se materializasse. Agora você sabe que as orações e afirmativas libertam as forças por intermédio das quais se conseguem os resultados. Não abandone estes hábitos agora. Reconheça: Você ainda tem muito para receber.
 Eu dou graças a Deus por tantas graças recebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.