quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração das 9 Semanas - Terceira Semana

As afirmativas seguintes  foram feitas por Teólogos, Psicólogos ou pessoas que passaram por uma profunda experiência espiritual. Não duvide delas pois têm o poder de abrir seu espírito para Deus, através da fé.

15º Dia - Domingo
Nossa fé, ao iniciarmos um empreeendimento duvidoso, é a única coisa (compreenda bem isso) que assegura o bom êxito dele.

16º Dia - Segunda-feira
Todo o problema pode ser solucionado de maneira acertada se fizermos orações afirmativas. As orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais se conseguem os resultados.

17º Dia - Terça-feira
É importante lembrar que você está tratando com a maior força existente no Universo quando estiver fazendo sua oração. A força que criou o próprio universo: Deus. Ele, pois, pode criar os caminhos para a realização dos seus desejos.

18º Dia - Quarta-feira
O poder da oração é a manifestação da energia. Assim como existem técnicas científicas para a libertação de energia atômica, existem também processos científicos para a libertação da energia espiritual através do mecanismo da oração. Esta afirmativa é uma delas.

19º Dia - Quinta-feira
A capacidade de possuir e utilizar a fé, e de conseguir a libertação da força espiritual que ela proporciona é uma habilidade que como qualquer outra deve ser estudada e praticada a fim de chegar à perfeição.

20º Dia - Sexta-feira
As atitudes são mais importantes que os fatos. Qualquer fato que enfrentamos, por mais penoso que seja, mesmo que pareça irremediável, não será tão importante como nossas atitudes para com Ele. Por outro lado, a oração e a fé podem modificar ou dominar inteiramente um fato.

21º Dia - Sábado
Faça uma lista mental dos valores positivos que você possui. Quando encaramos mentalmente estes valores e pensamos livremente, realçando-os o máximo, as nossas forças interiores começam a firmar-se com o auxílio de Deus, tira-nos da derrota para nos conduzir à vitória.

Observação: Fim da 3a semana. Você já venceu um terço deste programa. Agradeça a Deus por isso. Releia as afirmativas passadas e renove o propósito de não interromper esta atitude de reavivamento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.