quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração das 9 Semanas

1. Você agora vai conhecer um poderoso programa espiritual.
Recebeu este nome porque contém 63 afirmativas que deverão ser feitas durante 9 semanas seguidas. Estas afirmativas podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal para você. Peritos espirituais afirmam que se você fizer estas afirmativas durante nove semanas ininterruptas, no final, já terá alcançado a graça que almeja.

2. ATENÇÃO - Importante
Não ponha em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há em nosso espírito todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas. As idéias acham-se presentes em nosso inconsciente e quando libertadas pela força da oração podem conduzir-nos ao êxito em qualquer projeto.

3. Para receber as graças que almeja faça 3 coisas:

1º. Pergunte a si mesmo: O QUE DESEJO É JUSTO?
Se puder responder a essa pergunta afirmativamente, faça então a Deus a seguinte oração:
“Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo, em nome de Jesus, Amém”.

2º. Imagine depois, firmemente que seu desejo vai se materializar. Cria na imaginação, a imagem de seu desejo realizado.

3º. Coloque nas mãos de Deus esta questão e siga as orientações do Todo Poderoso. Participe a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso com os caminhos estranhos através dos quais se materializará o seu ideal.
Observação: A oração contida no 1º item deverá ser repetida diariamente, várias vezes, tantas quantas forem possíveis repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para fazê-la. Concentre-se por alguns segundos e repita com fé.

Instruções:
A seguir, você tomará conhecimento do programa espiritual que deverá desenvolver.
Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar o conteúdo delas no espírito.
Depois, começando por um Domingo:
A) Leia uma de cada vez.
B) Procure memorizar o que leu.
C) Durante o dia repita a afirmativa a fim de gravá-la no espírito.
D) Afirme depois que acredita na veracidade de suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.