quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração a Santo Onofre

Meu glorioso Santo Onofre, que pela divina providência, fostes santificado e hoje estais no círculo da Soberania do Céu. Confessor da verdade, consolador dos aflitos. Vós, às portas de Roma, viestes encontrar-vos com meu Senhor Jesus Cristo e a graça que lhe pedistes, para que não pecasse, assim como lhes pedistes três, vos peço quatro meu glorioso Santo Onofre, peço-vos que me façais esta esmola para o meu bem passar. Vós que fostes pai dos solteiros, sede também meu pai, vós que fostes pai dos casados sede também meu pai. Meu glorioso Santo Onofre, por meu Senhor Jesus Cristo, por sua mãe santíssima, pelas cinco chagas de Jesus, pelas sete dores de nossa santíssima Mãe do Céu, pelas almas Santas Benditas, por todos os anjos e Santos do Céu e da terra, vos peço que concedais a graça que vou implorar (fazer o pedido). Meu glorioso Santo Onofre, pela Sagrada Paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Santa Cruz em que morreu, pelo sangue que derramou, por Santo Antonio, São Francisco de Assis, vos peço que empetreis essa graça de que tanto necessito e espero que serei servido no espaço de 40 dias; ouvindo o que dissestes com a vossa sagrada boca. Amém.

Rezar 9 Pai Nosso, 9 Ave Maria e 9 Glória ao Pai em frente à imagem de Santo Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.