quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração das 9 Semanas - Quarta Semana

As afirmativas seguintes  foram feitas por Teólogos, Psicólogos ou pessoas que passaram por uma profunda experiência espiritual. Não duvide delas pois têm o poder de abrir seu espírito para Deus, através da fé.

22º Dia - Domingo
Conceba Deus como estando do seu lado no trabalho, em casa, na rua, no automóvel, sempre perto, como um companheiro muito íntimo. Leve a sério o conselho de Cristo: “Ore sem cessar”, falando com Deus de maneira natural e espontânea, Deus o compreenderá.

23º Dia - Segunda-feira
O valor básico na física é a força, o fato básico na psicologia é o desejo realizável. A pessoa que pressupõe o êxito tende a possuí-lo.

24º Dia - Terça-feira
Não alimente pensamento negativo durante suas orações. Somente os positivos é que dão resultados. Afirme agora: Deus está comigo, Deus está me ouvindo, Ele está providenciando a resposta certa para o meu pedido que Lhe fiz.

25º Dia - Quarta-feira
Aprenda hoje a magia da crença, alimentando no espírito somente pensamentos positivos. Modifique seus hábitos mentais para crer ao invés de descrer. Aprenda a esperar e a não duvidar, procedendo assim, trará a graça que almeja para o reino das possibilidades.
26º Dia - Quinta-feira
A pessoa que confia em Deus e em si, que é positiva e cultiva o otimismo e que se entrega a uma tarefa com certeza de que será coroado de êxito, magnetiza a sua condição. Atrai para si as forças criadoras do Universo.

27º Dia - Sexta-feira
Há uma profunda tendência para se alcançar o que se imagina e o que se conserva gravado no espírito, mas é preciso que o nosso objetivo seja justo. Por isso afaste do pensamento as idéias ruins. Nunca aceite que o pior poderá acontecer. Espere sempre o melhor e o criador do pensamento, auxiliado por Deus, há de dar-lhe o melhor.

28º Dia - Sábado
O poder faz maravilhas. Você poderá conseguir as coisas mais extraordinárias pelo poder da fé. Por isso, quando pedir a Deus alguma graça, não alimente dúvidas em seu coração por mais difícil que ela seja de ser alcançada. Lembre-se de que “o poder faz maravilhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.