quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração das 9 Semanas - Sexta Semana

As afirmativas seguintes  foram feitas por Teólogos, Psicólogos ou pessoas que passaram por uma profunda experiência espiritual. Não duvide delas pois têm o poder de abrir seu espírito para Deus, através da fé.

36º Dia - Domingo
Mantenha sempre a calma. A tensão impede o fluxo de forças do pensamento. Seu cérebro não pode funcionar eficientemente debaixo de tensão nervosa. Enfrente tranqüilamente seus problemas. Não tente forçar uma resposta. Mantenha o espírito tranqüilo que a solução de seus problemas aparecerá serenamente.

37º Dia - Segunda-feira
A medicina tem progredido muito, mas ainda não descobriu nenhum remédio ou vacina para nos libertar de nossos próprios temores ou conflitos emotivos. Uma compreensão melhor do nosso íntimo e o desenvolvimento da fé em nosso espírito parecem formar a combinação perfeita para um auxílio divino e permanente a qualquer um de nós.

38º Dia - Terça-feira
Lembre-se de que as afirmativas divinas são verdadeiras leis. Lembre-se também de que as leis espirituais governam todas as coisas. Deus disse através de Cristo: “Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem”. Esta afirmação é uma lei divina imutável.

39º Dia - Quarta-feira
Não faça somente pedidos quando orar, afirme também que lhe estão sendo dadas muitas bençãos e agradeça-as. Faça uma oração em intenção de alguém com quem não simpatiza, ou que tenha te tratado mal. Perdoe depois essa pessoa. O ressentimento é a barreira número um da força espiritual.

40º Dia - Quinta-feira
Manifeste sempre sua aquiescência em aceitar a vontade de Deus. Peça o que quiser, mas esteja pronto a aceitar o que Deus lhe der. Talvez seja melhor do que aquilo que você pediu.

41º Dia - Sexta-feira
700 anos A.C. um profeta israelense disse: “Não o soubeste? Não ouviste ainda que o eterno Deus, o Senhor, o Criador de todas as coisas, não desfalece, não cansa, nem dorme? A sua compreensão é poderosa. Ele dá força aos fracos e renova a resistência dos que o buscam. Foi uma bela notícia, não acha?”.

42º Dia - Sábado
Há um Poder supremo e esse Poder pode fazer tudo por você. Não tente vencer seus problemas sozinho. Recorra a Ele e usufrua de seu auxílio. Porque se sente desgastado, se pode recorrer a Ele? Apresente-lhe, pois, o seu problema e peça uma resposta específica, Ele lhe dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.