quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração das 9 Semanas - Quinta Semana

As afirmativas seguintes  foram feitas por Teólogos, Psicólogos ou pessoas que passaram por uma profunda experiência espiritual. Não duvide delas pois têm o poder de abrir seu espírito para Deus, através da fé.


29º Dia - Domingo
Lembre-se sempre: A dúvida veda o caminho para a força, a fé abre este caminho. O poder da fé é tão grande que não há o que Deus não possa fazer por nós, conosco, ou por meio de nós, se permitirmos que Ele canalize a sua força através do nosso espírito.

30º Dia - Segunda-feira
Repita durante várias vezes hoje estas 3 afirmativas:
1 - Acredito que Deus está libertando as forças que me darão o que eu desejo.
2 - Acredito que estou sendo ouvido(a) por Deus.
3 - Acredito que Deus abrirá sempre um caminho onde não existe caminho.

31º Dia - Terça-feira
O temor é o grande inimigo aniquilador da personalidade humana e a preocupação é a mais sutil e a mais destruidora de todas as doenças humanas. Entregue agora os seus temores e as suas preocupações a Deus Todo Poderoso, Ele sabe o que fazer com eles.

32º Dia - Quarta-feira
Cristo disse “Se tiveres fé, mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda, nada será impossível”. A Bíblia fala de fé de modo absoluto, real e verdadeiro. A fé não é uma ilusão, nem uma metáfora. Ela é um fato absoluto.

33º Dia - Quinta-feira
Ter fé não é fazer força para crer. É passar do esforço para a confiança. É mudar a base da sua vida, passando a basear-se em Deus, e não em você apenas.

34º Dia - Sexta-feira
Diz um ditado popular que devemos ver para depois crer. Cristo nos ensina porém o contrário. Diz Ele que devemos crer para depois ver. Isto é, se tivermos fé e sustentarmos na imaginação a realização do que desejamos, brevemente esse desejo se materializará. Assim, basta crer, para ver.

35º Dia - Sábado
A fé traz os acontecimentos do futuro para o presente. Mas se Deus demora em atender, é porque Ele tem um propósito. Fazer endurecer mais nossa fibra espiritual através da espera ou, então, Ele se demora para fazer um milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas.

Observação: Fim da 5a semana. Você já passou da metade deste programa. Agradeça a Deus por isso e renove o seu propósito de não interrompê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.