terça-feira, 12 de abril de 2011

Oração a Santa Gertrudes


Fazer o Sinal da Cruz +.
Em nome da Santíssima Virgem Maria, Nossa Senhora, concebida sem mancha de pecado, Virgem no + parto, antes do + parto, e depois do + parto.
Pela gloriosa Santa Gertrudes, perfeita serva de + Deus.
Clementíssimo Pai + Celestial, pela intercessão de Santa Gertrudes, concedei-me a graça de preservar-me, a mim, e a toda a minha família, aos meus amigos e inimigos, do mal que assola esta cidade.
Gloriosa Santa Gertrudes, vós que gozais do prêmio eterno das vossas virtudes, intercedei por mim, pelos meus, por todos os que vivem nesta cidade, obtendo da misericórdia divina sejam todos preservados de doenças e aflições.
Santa Gertrudes, orai por nós.
Santa Gertrudes, orai por nós.
Santa Gertrudes, orai por nós.
Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 1 Salve Rainha.
Fazer o Sinal da Cruz.
Assim seja.

(O Legítimo Livro da Cruz de Caravaca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.