segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novena Milagrosa




Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês; há um grande número de amigos de Santa Teresinha que fazem a novena de 9 a 17 de cada mês.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os vinte e quatro anos que passou na Terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça) se for conforme a Vossa Santíssima vontade e e para salvação de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez Vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa,  sinal de que alcançarei a graça pedida.

Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos, amém".

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.
Rezar 1 Ave Maria e 1 Pai Nosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.