terça-feira, 5 de abril de 2011

Oração ao Espírito Santo


Espírito Santo, você que me esclarece tudo, que ilumina todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal. Você que me dá o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem e que em todos os instantes da minha vida está comigo. Eu quero neste curto diálogo agradecer por tudo e confirmar mais uma vez que eu nunca quero me separar de você. Por maior que seja a ilusão material, não será o mínimo de vontade que sinto de um dia de estar com você e todos os meus irmãos na Glória Perpétua. Obrigado mais uma vez.

Fazer esta oração por 3 dias seguidos, sem fazer o pedido. Dentro de 3 dias a graça será alcançada por mais difícil que ela seja.

4 comentários:

  1. Tenho certeza que o divino espírito santo já atendeu meu pedido agradeço de coração amém

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao Divino espírito santo que já atendeu meu pedido amém

    ResponderExcluir
  3. Obrigada divino espírito santo tenho certeza que o senhor Jesus Cristo já atendeu meu pedido amém

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a graça alcançada pela ação do Espirito Santo. Oração poderosa de agradecimento e fé. "Sois meu refúgio e cidadela, meu Deus em quem confio!!"

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.