terça-feira, 19 de abril de 2011

Oração de São Cipriano




Fazer o sinal da cruz.
São Cipriano, que pela Graça Divina vos convertestes à fé e Nosso Senhor Jesus Cristo, vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construa agora um refúgio para mim, contra os meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus Criador do Céu e da Terra, anulai as obras malignas, frutos do ódio, os trabalhos que os corações emperdenidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa.
Com permissão do Altíssimo Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja.

Um comentário:

  1. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento sm sinta saudades de mim em. Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que sm sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome em nos ouvidos de sm e que sm não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim em ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, A FRIEZA, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de sm. Peço ao NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de sm seja desviado das más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem sm de pessoas que possam afastá-la de mim em, principalmente os homens que ela procurar. Que sm fique protegida e não sinta atraída ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem além de mim em e que pare de procurar outros homens que não seja eu em e não sinta desejo por nenhum deles. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que sm sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de sm. Eu sou a imediata saudade de sm. Eu sou o amor perfeito de sm. Eu sou a realização de sm. Eu sou o coração de sm.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.