segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oração de Nossa Senhora do Bom Parto


Toda mulher que trouxer consigo esta oração no pescoço, rezando, todos os dias, 7 Ave Maria e 1 Salve Rainha, sete dias antes de dar à luz, sempre terá junto ao seu leito a Virgem Santíssima do Bom Parto.

Virgem Santíssima, - Virgem antes do parto, Virgem no parto, Virgem depois do parto - tal foi a obra do Espírito Santo, que gerou em vosso ventre imaculado o esplendor do mundo, vosso adorado e precioso Filho Jesus Cristo.
Infinita foi a vossa alegria em trazer em vossos braços esse penhor de eterna duração, essa fonte de riqueza que vos fez subir ainda mais a esse trono, que tanto vos glorificou como rainha dos anjos, e por quem padecestes as mais tristes e incomparáveis mágoas, sobretudo quando vistes crucificado o vosso adorado Filho, nessa hora em que tudo para vós era aflição e dor, nunca achastes quem vos consolasse, sendo a vossa ternura de mãe santíssima.
A todo momento, precisam os pecadores do vosso amor e da vossa bondade, porém nunca como nessa hora, dando-me um bom sucesso e a todos quantos implorem o vosso Nome. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.