terça-feira, 19 de abril de 2011

Amor Maiúsculo




Um homem bastante idoso procurou uma Clínica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso.
Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa  e ele disse que precisava ir a um Asilo de Velhos tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá há bastante tempo ...
Sua mulher sofria do “Mal de Alzheimer” em estágio bastante avançado.
Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato dele estar atrasado.
- Não, disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece...
Intrigado o médico lhe pergunta:
- Mas se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?
O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse:
- É verdade... ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem quem ela é.
Enquanto o velhinho saía apressado, o jovem médico sorria emocionado e pensava:
“Esta é a qualidade de Amor que eu gostaria para a minha vida”
O Amor não se reduz ao físico, ao romântico ...
O Amor verdadeiro é a aceitação
De tudo o que o outro é ...
De tudo o que o outro foi ...
Do que será ...
Do que já não é ...
Como o bom velhinho, que também vocês amigos, possam dar e receber, em profusão, deste Amor Maiúsculo!
Tenham um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.