terça-feira, 19 de abril de 2011

Rogativa


FICA COMIGO!
Senhor, fica comigo durante mais esta semana.
Guia os meus pensamentos e desejos, as minhas ações e os meus projetos.
Guia, também, os meus passos, para que caminhem ao encontro dos cansados e desanimados.
Guia, ainda, as minhas mãos, para que auxiliem  aqueles que  se perderam no caminho.
Que eu abra os meus braços, para amparar os que se sentem sós e sem esperança.
Ilumina os meus olhos e torna os meus ouvidos atentos ao clamor dos meus irmãos.
Ajuda-me a amar sem distinção.
Pai nosso, entrego à tua proteção os meus dias, o meu trabalho e os de todos os meus amigos e entes queridos.
Peço, também, Senhor, pelo nosso Planeta, pelas nossas cidades, pelo nosso mundo tão retalhado pela violência, pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...
Ilumina, senhor, a mente e o coração dos líderes da Terra.
Que eu também faça a minha parte, dilatando minhas potencialidades, e, assim, melhorando-me a mim mesmo, ajude a construir um mundo novo!
OBRIGADO, SENHOR.
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.