quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oração do Padre Marcelo Rossi


Soberano Deus, te agradeço por este dia.
Muito obrigado por poder ver e ouvir esta manhã.
Sou abençoado, porque és um Deus compreensivo e de perdão.
Tu tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.
Perdoa-me por tudo que te tenho feito, dito ou pensado que não seja agradável a Ti.
Agora, peço Teu perdão.
Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo.
Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão.
Deixa-me fazer o melhor a cada momento, para clarear minha mente e assim, poder fazer Tua vontade.
Expande a minha mente para que possa aceitar todos os Teus desígnios.
Não permitas que me lamente das coisas sobre a quais não tenho controle.
Permite-me continuar vendo o erro através dos Teus olhos Senhor, 
e que possa reconhecer o mal.
E quando cometa pecado, permite-me arrepender-me, 
e confessar para Ti meu mau procedimento e, assim, receber o Teu perdão.
Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, para ir para longe e encontrar um lugar 
afastado para lhe buscar e orar.
Esta é a melhor resposta quando me empurram mais além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar, 
Tu escutas meu coração.
Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas.
Obrigado por minha Salvação através do Senhor Jesus Cristo.
Mantém-me forte para que possa ajudar aos fracos.
Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro.
Rogo pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho e salvação.
Rogo pelos que sofrem mau juízo 
e não são entendidos.
Rogo pelos que não Te conhecem intimamente.
Rogo pelos que não crêem.
Mas Te agradeço, porque eu creio.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas.
Rogo por todos os meus semelhantes.
Por cada membro da família e seus lares.
Rogo pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias.
Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades sejam supridas.
Rogo para que cada pessoa que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, adversidade, circunstância ou situação maior que o Senhor!
Rogo para que esta oração seja recebida no coração de cada um que a leia, 
não que apenas a leia, para que cada olho que a veja ou cada boca que a proclame, confesse-a disposto:
Esta é a minha oração.
Em o nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.